Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vaidade Sutil: Desafio dos 7

 "Meninas... Olha que desafio legal que recebi da Vaidade Sútil

 7 COISAS QUE EU TENHO QUE FAZER ANTES DE MORRER: 
*Casar com o meu marido luís henrique tendo nossos filhos como dama e pajém.... vai ser lindo.....
* Conhecer a Grécia
* Aprender inglÊs
*fazer meu mestrado
* construir uma casa ecológica na praia
* fazer uma plástica
* fazer uma ong para ensinar pessoas a trabalhar com artesanato

7 COISAS QUE EU MAIS DIGO:
*  to cansada
* coloque as coisas no lugar
* ai que preguiça
* gostoso da mamãe
* minha princesa
* ai meus Deus!..
* tá um tempo vai.....

7 COISAS QUE EU FAÇO BEM:
* fazer artesanato
* Cozinhar
* arrumar casa
* dar aulas
* costurar
namorar 
* cuidar dos meus filhos

7 DEFEITOS MEUS:
*Ser detalhista
* Ser mandona
* estressada
* ter mania de limpeza
* não saber dizer não
* controladora - tem que ser tudo do meu jeito
* começar um monte de coisas ao mesmo tempo e não terminar a metade

7 COISAS QUE EU AMO:
* filhos
* marido
* fazer artesanto
* nadar
 tomar um delicioso vinho tinto e seco 
* minha casa no paraná
* receber amigos em casa

7 QUALIDADES:
 * companheira
* boa ouvinte
* conselheira
* fiel
* criativa
* acreditar nas pessoas
* alegre


PASSAR ESTE DESAFIO PARA 7 BLOGS:   



"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim... Adoro quando vc passa aqui e deixa um comentário...