Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sábado, 29 de janeiro de 2011

Amei essa bolsa


TUTORIAL E CRÉDITOS http://guaya.wordpress.com/
TUTORIAL
1 .- Corte 2 A, 2 B e 2 º C e 2-A para o forro.
B tem que ser o dobro do comprimento da curva para dentro.
2 .- B Dobre ao meio longitudinalmente.
Fazer a coleta ao longo da borda com pontos de alinhavo.
3 .- Mark centro de A e B
Pin B se reuniram ao centro e cantos de um lado direito de frente para
ponto em torno das bordas para dentro da curva
Topstitch para terminar
Faça o mesmo para outro lado da bolsa.
4 .- A juntar dois lados direito e enfrentando em torno do ponto fora da curva
por sua vez, e anexar forro a maneira mais fácil que você conhece.
(Desculpe por essa parte, foi um pouco complicado para anexar o forro e eu não posso explicar isso em Inglês)
5 .- C Dobre ao meio no comprimento, ponto em torno das bordas da costura, deixe uma parte aberta para voltar, voltar e ferro para fazer a sua lida.
inserir as alças para dentro do tubo reunidos feita a partir de B, fazer uma curva, e "taran" sua mala está pronta.
Desculpe, eu disse que eu não sou muito bom com tutorial, espero que funcione para você, eu vou tentar tirar fotos do processo para explicar melhor.


Um comentário:

  1. Amo bolsas, e essa tá fofa.
    Obrigada pela visita e volte sempre tá?
    bjão

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim... Adoro quando vc passa aqui e deixa um comentário...