Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

RESULTADO DO SORTEIO....

Olá... Chegou o grande dia! Hoje, faço 42 anos e como sempre digo bem vividos e mal aparentados.... (rss) E conforme prometido, hoje tem sorteio....
Foram 83 números



preparando os papéis de 01 a 83
 
Minha princesa Sophia foi a responsável pelo sorteio

                                                                 E a sorteada foi o número 82 

Janaina Batista - Parabéns pela sua participação e vc ganhou com o número extra por ter indicado uma seguidora...
 
Janaina, peço  por gentileza que envie seu endereço para meu email elianefrancalopes@yahoo.com.br até dia 26 de janeiro... Após essa data, caso vc não se manifeste, procederei um novo sorteio.


Obrigada a todas e conto sempre com a visita e comentários de todos vocês...
Beijos....
Eliane

4 comentários:

  1. E SORTUDA . UMA LINDA SEMANA PRA TI . BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  2. buaáá queriaa a

    parabénssss sortudaa!!!

    que fofaa!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Snif...snif... tb não fui eu...
    Parabéns a vencedora!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eliane meus parabéns pelo niver que Deus a abençoe sempre!!!
    Parabéns a vencedora tbm!

    Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim... Adoro quando vc passa aqui e deixa um comentário...