Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

quarta-feira, 16 de março de 2011

Curtindo minha mineiridade....

Bom, não sei se a maioria sabe,mas sou mineira uai!Fiquei afastada da minha terrinha por 10 anos... Nesse tempo, morei em Boa Vista, Roraima. Do norte, mudei para o Sul. Fui morar na fronteira do Paraná com Santa Catarina. Em cada cantinho desse país, aprendi um pouco, conheci novas músicas, comidas, pessoas especiais... Tudo guardado no meu coração. Hoje, estou de volta à minha MInas Gerais.... Amo de paixão minha terra... Como é bom estar de volta... Para quem não conhece, deixo um vídeo do músico mineiro, Marcus Viana - Pátria Minas... Curtem esse estado acolhedor que é Minas Gerais....

Um comentário:

  1. Adorooo Minasss...

    amoo pão de queijo... e o carisma dos mineiros pe demaisss!!!

    viu a florzinha q fiz??? ainda não é fuxico, mas chego lá!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim... Adoro quando vc passa aqui e deixa um comentário...