Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sábado, 6 de agosto de 2011

Porta Sombrinhas Reciclado

Olá! Retornando aqui depois de alguns dias sumida. A junção de férias escolas e demissão de minha empregada me deixaram sem tempo... Hoje, acordei inspirada... com vontade de fazer "arteirice"... E, viajando pela internet encontrei essa original porta sombrinhas... e o legal é que acabei de ganhar um cone desse tamanho... ou seja, logo irei fazer a minha... quer fazer também? Então acesse o tutorial nesse blog
http://pinkapotamus.blogspot.com/2011/07/upcycled-umbrella-stand.html
Abçs..

3 comentários:

  1. HOLA ELIANE!!!! QUE TRABAJO TAN BONITO Y PRACTICO !!!!! BESOS DESDE CADIZ. ESPAÑA.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Vim conhecer o seu cantinho e amei!!!Estou te seguindo!!!

    Se tiver um tempinho me visita tbm!!!
    www.fuxicoseideias.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. oi eliane q lindo, puxa gostei da idéia vou fazer um pra mim...rs,sou do blogueiras unidas, e estou te seguindo,quando puder me visite tbm: http://sherubia.blogspot.com Nº 315 bjks da Sheilaツ

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim... Adoro quando vc passa aqui e deixa um comentário...